Policiais salvam bebê engasgado e recebem homenagem na Câmara de Diamantino
Publicado em: 27/11/2018 ás 14:35:00 Autor: Haron Alvares Fonte: Assessoria de imprensa

A Câmara Municipal de Diamantino homenageou nesta segunda-feira (26.11) três policiais militares que realizaram o salvamento de um bebê de 2 anos de idade em estado de convulsão por asfixia. A ocorrência aconteceu no último dia 15 de novembro.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais aplicaram a manobra de salvamento Heimlich em um menino de 2 anos, após populares abordarem a viatura com a criança em convulsão por asfixia.

O procedimento realizado de forma correta pelos policiais, permitiu que o bebê se recuperasse sem complicações e continuasse o tratamento até alta médica no Pronto Atendimento Municipal.

Por mérito e reconhecimento do heroísmo, os policiais SD Renan Silva, SD Ricardo da Silva Duarte e SD Everton Gomes de Oliveira Delgado, foram aplaudidos em Sessão Plenária nesta segunda-feira.

A foi cedida por iniciativa dos vereadores Ranielli Patrick (PDT), Edilson Mota Sampaio (PROS), Dirço Araújo (PDT) e José Bezerra de Lima (PDT).

Fotos no perfil social da Câmara no Facebook

• Tags: