• Notícias
Bodão faz apelo por sinalização do trecho urbano de serra da MT-240 em Diamantino
Publicado em: 30/11/2018 ás 17:01:00 Fonte: Haron Alvares - Ascom Câmara de Diamantino

Na última sessão Ordinária realizada na segunda-feira (26.11) o presidente da Câmara de vereadores, Jozenil Costa Lube Bodão (PSDB), solicitou ao prefeito municipal que tome providências quanto a sinalização viária da serra que conecta os bairros Novo Diamantino e Centro histórico.

O tema foi abordado em uso na Tribuna Livre e justificado através da prioridade em zelar pela segurança dos motoristas que trafegam na cidade, enaltecendo que o trânsito de veículos em alta velocidade é maior naquele trecho da MT-240.

“Está muito perigosa a serra sem sinalização nenhuma, eu acho que o governo municipal poderia contratar uma empresa para pintar (as faixas) né... Aliás, deveria fazer em toda a cidade, mas ali é um acesso de grande trânsito e normalmente de alta velocidade”, disse o presidente.

“Ali o perigo é muito grande, o risco é muito grande, o cidadão que trafega pela serra, não sabe se está na pista de cá ou na pista de lá porquê não tem sinalização nenhuma, o que é agravado pela baixa visibilidade em decorrência da falta de sinalização”, enfatizou Jozenil.

“Taí senhor prefeito, fica o recado para que o senhor possa concluir esse trabalho importante pra segurança da nossa população”, concluiu Bodão.

• Tags:
  • MT-240